Mapa
, - Vila HaroPrédio em 3 pavimentos6 banheiros , 3 cozinhas, 19 salas, sendo 12 com divisórias12 vagas de garagem, sendo 5 cobertas.Sorocaba - SPPrédio em 3 pavimentos6 banheiros , 3 cozinhas, 19 salas, sendo 12 com divisórias12 vagas de garagem, sendo 5 cobertas.
, - Vila HaroLocalizado no bairro de Vila Haro, em Sorocaba, este imóvel comercial em prédio oferece uma oportunidade única para investidores ou empresários em busca de um espaço estratégico e versátil. Com 640 m² de área total, distribuídos em 4 pavimentos, o prédio apresenta uma estrutura sólida e moderna, projetada para atender às necessidades de diversos setores de atividade. O térreo conta com 90 m², contando com 2 banheiros, enquanto o primeiro andar possui 160 m² com 2 banheiros e 1 cozinha. Os segundo e terceiro andares também possuem 160 m² cada, ambos com 2 banheiros, totalizando 4 vagas de garagem cobertas. Todas as áreas do prédio estão plenamente equipadas com as principais comodidades, como pavimentação, água, energia elétrica e esgoto. O prédio, que não está mobilado, apresenta excelente potencial para abrigar escritórios, consultórios, lojas ou até mesmo uma sede corporativa. Sua localização estratégica, próxima à Santa Casa de Sorocaba, o torna ainda mais atrativo, oferecendo fácil acesso e visibilidade em uma região consolidada e em constante desenvolvimento. Não perca a oportunidade de conhecer de perto este incrível imóvel comercial. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra como este espaço pode se transformar no novo lar de sua empresa.Sorocaba - SPLocalizado no bairro de Vila Haro, em Sorocaba, este imóvel comercial em prédio oferece uma oportunidade única para investidores ou empresários em busca de um espaço estratégico e versátil. Com 640 m² de área total, distribuídos em 4 pavimentos, o prédio apresenta uma estrutura sólida e moderna, projetada para atender às necessidades de diversos setores de atividade. O térreo conta com 90 m², contando com 2 banheiros, enquanto o primeiro andar possui 160 m² com 2 banheiros e 1 cozinha. Os segundo e terceiro andares também possuem 160 m² cada, ambos com 2 banheiros, totalizando 4 vagas de garagem cobertas. Todas as áreas do prédio estão plenamente equipadas com as principais comodidades, como pavimentação, água, energia elétrica e esgoto. O prédio, que não está mobilado, apresenta excelente potencial para abrigar escritórios, consultórios, lojas ou até mesmo uma sede corporativa. Sua localização estratégica, próxima à Santa Casa de Sorocaba, o torna ainda mais atrativo, oferecendo fácil acesso e visibilidade em uma região consolidada e em constante desenvolvimento. Não perca a oportunidade de conhecer de perto este incrível imóvel comercial. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra como este espaço pode se transformar no novo lar de sua empresa.
Rua Pedro José Senger, 563 - Vila HaroPrédio em 3 pavimentos6 banheiros , 3 cozinhas, 19 salas, sendo 12 com divisórias12 vagas de garagem, sendo 5 cobertas.Sorocaba - SPPrédio em 3 pavimentos6 banheiros , 3 cozinhas, 19 salas, sendo 12 com divisórias12 vagas de garagem, sendo 5 cobertas.
Rua Pedro José Senger, 577 - Vila HaroLocalizado no bairro de Vila Haro, em Sorocaba, este imóvel comercial em prédio oferece uma oportunidade única para investidores ou empresários em busca de um espaço estratégico e versátil. Com 640 m² de área total, distribuídos em 4 pavimentos, o prédio apresenta uma estrutura sólida e moderna, projetada para atender às necessidades de diversos setores de atividade. O térreo conta com 90 m², contando com 2 banheiros, enquanto o primeiro andar possui 160 m² com 2 banheiros e 1 cozinha. Os segundo e terceiro andares também possuem 160 m² cada, ambos com 2 banheiros, totalizando 4 vagas de garagem cobertas. Todas as áreas do prédio estão plenamente equipadas com as principais comodidades, como pavimentação, água, energia elétrica e esgoto. O prédio, que não está mobilado, apresenta excelente potencial para abrigar escritórios, consultórios, lojas ou até mesmo uma sede corporativa. Sua localização estratégica, próxima à Santa Casa de Sorocaba, o torna ainda mais atrativo, oferecendo fácil acesso e visibilidade em uma região consolidada e em constante desenvolvimento. Não perca a oportunidade de conhecer de perto este incrível imóvel comercial. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra como este espaço pode se transformar no novo lar de sua empresa.Sorocaba - SPLocalizado no bairro de Vila Haro, em Sorocaba, este imóvel comercial em prédio oferece uma oportunidade única para investidores ou empresários em busca de um espaço estratégico e versátil. Com 640 m² de área total, distribuídos em 4 pavimentos, o prédio apresenta uma estrutura sólida e moderna, projetada para atender às necessidades de diversos setores de atividade. O térreo conta com 90 m², contando com 2 banheiros, enquanto o primeiro andar possui 160 m² com 2 banheiros e 1 cozinha. Os segundo e terceiro andares também possuem 160 m² cada, ambos com 2 banheiros, totalizando 4 vagas de garagem cobertas. Todas as áreas do prédio estão plenamente equipadas com as principais comodidades, como pavimentação, água, energia elétrica e esgoto. O prédio, que não está mobilado, apresenta excelente potencial para abrigar escritórios, consultórios, lojas ou até mesmo uma sede corporativa. Sua localização estratégica, próxima à Santa Casa de Sorocaba, o torna ainda mais atrativo, oferecendo fácil acesso e visibilidade em uma região consolidada e em constante desenvolvimento. Não perca a oportunidade de conhecer de perto este incrível imóvel comercial. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra como este espaço pode se transformar no novo lar de sua empresa.