Mapa
, - Jardim Ibiti do PaçoEsta bela casa padrão está localizada no convidativo bairro do Jardim Ibiti do Paço, em Sorocaba. Com uma área total impressionante de 342 m² e uma área útil de 220 m², este imóvel oferece espaço generoso e uma oportunidade única para quem busca uma moradia confortável e bem localizada. Dotada de 3 quartos, sendo 1 suíte, esta casa também conta com 1 sala dois ambientes, cozinha, sala de jantar, churrasqueira, piscina, lavanderia e despensa, proporcionando ampla versatilidade em seus ambientes. O imóvel encontra-se desocupado, pronto para receber seus novos moradores. O Jardim Ibiti do Paço é um condomínio conceituado, com excelente infraestrutura e segurança, garantindo uma vida tranquila e confortável. Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a serviços essenciais, comércio, escolas e vias de trânsito importantes. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta bela propriedade. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu novo lar.
Condomínio Jardim Ibiti Do Paço · Sorocaba, SPEsta bela casa padrão está localizada no convidativo bairro do Jardim Ibiti do Paço, em Sorocaba. Com uma área total impressionante de 342 m² e uma área útil de 220 m², este imóvel oferece espaço generoso e uma oportunidade única para quem busca uma moradia confortável e bem localizada. Dotada de 3 quartos, sendo 1 suíte, esta casa também conta com 1 sala dois ambientes, cozinha, sala de jantar, churrasqueira, piscina, lavanderia e despensa, proporcionando ampla versatilidade em seus ambientes. O imóvel encontra-se desocupado, pronto para receber seus novos moradores. O Jardim Ibiti do Paço é um condomínio conceituado, com excelente infraestrutura e segurança, garantindo uma vida tranquila e confortável. Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a serviços essenciais, comércio, escolas e vias de trânsito importantes. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta bela propriedade. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu novo lar.
Rua Miguel Martins Filho, 243 - Jardim Ibiti do PaçoEsta bela casa padrão está localizada no convidativo bairro do Jardim Ibiti do Paço, em Sorocaba. Com uma área total impressionante de 342 m² e uma área útil de 220 m², este imóvel oferece espaço generoso e uma oportunidade única para quem busca uma moradia confortável e bem localizada. Dotada de 3 quartos, sendo 1 suíte, esta casa também conta com 1 sala dois ambientes, cozinha, sala de jantar, churrasqueira, piscina, lavanderia e despensa, proporcionando ampla versatilidade em seus ambientes. O imóvel encontra-se desocupado, pronto para receber seus novos moradores. O Jardim Ibiti do Paço é um condomínio conceituado, com excelente infraestrutura e segurança, garantindo uma vida tranquila e confortável. Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a serviços essenciais, comércio, escolas e vias de trânsito importantes. Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta bela propriedade. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer para o seu novo lar.